Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar usando nosso site, você concorda com nossa política de cookies.
A eleição das escolas municipais de Tanque d’Arca foi anulada nesta quinta-feira, 25, por apresentar irregularidades. A anulação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios de Alagoas.
A publicação informa que o Edital 01/2023 e seu resultado, que habilitou e elegeu a Diretoria Municipal das Escolas Municipais de Tanque D´Arca/AL, foi anulado, bem como todos os demais atos administrativos oriundos deste edital. Desta forma, ficam os diretores resultantes do Edital 01/2023 exonerados e afastados imediatamente das funções designadas.
Fica a cargo do Chefe do Poder Executivo a nomeação de diretoria provisória para as unidades municipais até resultado das novas eleições que deverão ser convocadas com a máxima urgência.
A anulação faz referência ao processo eleitoral da EMEB Nossa Senhora Mãe do Povo, EMEB Ulisses Vitorino Botelho e Creche Dulce Ferreira Gomes.
Ascom Prefeitura de Tanque d'Arca